Nossa política de Trocas e Devoluções estão de acordo com os direitos e as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor:
https://www.procon.sp.gov.br/codigo-de-defesa-do-consumidor/
Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.
Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.
Recuse o produto nas seguintes hipóteses:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios (se houver).
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo
telefone (11) 2925-0026 em até 48h.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Prazo: 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira:
Entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2925-0026 no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- embalagem original,
- com os lacres dos fabricantes intactos,
- etiqueta Plushmania,
- sem indícios de uso
- com o manual e/ou acessórios que o acompanham (se houver).
Caso o produto não apresente essas condições, não caberá a Plushmania nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e, desta forma efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.
Importante: Anexar a Nota Fiscal ao produto e uma carta datada e assinada explicando o motivo da devolução e dados para restituição do valor da compra conforme as opções descritas a seguir:
- Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
- Depósito em Conta Corrente, em caso de pagamento por boleto bancário, depósito ou transferência online;
- Estorno junto à operadora de Cartão de Crédito.
A Plushmania fará a restituição do valor da compra em até 10 (dez) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de cartões de crédito o prazo para estorno (devolução) passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.
DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Prazo: Todos produtos comercializados pela Plushmania tem garantia de 90 (noventa) dias corridos contra defeitos de fabricação.
Caso o produto apresente quebra ou avaria por defeito de fabricação durante o período de garantia, a Plushmania realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, sem ônus para o cliente.
Caso não tenha mais o produto em estoque entraremos em contato para determinar a troca por outro produto similar (se for do desejo do cliente) ou restituição do valor da compra (com correções monetárias).
Favor proceder da seguinte maneira:
Caso identifique quebra ou avaria por defeito de fabricação do produto durante o período da garantida entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2925-0026 para receber as devidas orientações.
O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto
Atenção: Após análise, caso seja constatado que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indícios de mau uso, a Plushmania não poderá ser responsabilizada, cabendo a nós não aceitar a solicitação de reparo ou troca sem ônus para o cliente, e, desta forma poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia.